sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Volta com desenhos, dani-bang

Olá pessoal! Como vão?
Já é sexta feira, dia em que as pessoas comuns começam a aproveitar seu final de semana. Para mim é só mais um dia normal para se passar a noite em casa. Até acho um dos melhores dias para se ficar na internet ou jogando algo sem ter que se preocupar com horários para dormir ou trabalhar no outro dia.

Enfim, não tenho nenhum assunto novo a tratar aqui e então decidi divulgar alguns desenhos meus por esse blog também. Todo começo de ano eu volto a desenhar, essa fase passa com o meio de fevereiro, ou quando estou realmente muito ocupada com alguma coisa mais interessante.
Estou evitando de fazer fan-arts, ou 'copiar' desenhos já prontos. Estou criando meus próprios por diversão ou até mesmo futuramente - bem futuro mesmo - o surgimento de um mangá.

Está é a minha primeira personagem que estou levando realmente a sério, chamada Himetsuki. Na imagem ela ainda é criança por isso utilizei esses olhos super gigantes e não aprofundei muito os detalhes. Em breve farei a Himetsuki mais adulta, com seus belos...bom, ainda não pensei em uma idade ainda, mas será uma adolescente passando para a fase adulta. Esse é só o esboço, até cheguei a colorir essa imagem, ela está disponível no meu DeviantART, para os interessados deixarei meu link aqui: http://dani-bang.deviantart.com/.  Não liguem para o endereço, ou meu próprio apelido "dani-bang" isso é uma longa história que não será contada aqui hoje, e talvez nunca xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário