sábado, 22 de janeiro de 2011

Tutorial de como aprender a voar.

Boa noite! Como vão?
Acabei ficando mais de uma semana sem postar, e dessa vez por pura preguiça mesmo por que idéias não me faltaram milagre.
Estou lendo muito esse ano, e no meio de um dos livros me surgiu a idéia de postar sobre maneiras de poder voar. Sim, eu estava lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, e nele encontrei uma criativa teoria - não testada  por mim - e irei cita-la aqui junta com outras mirabolantes tentativas de voo.

Em meus longos 18 anos vi pela mídia várias maneiras de voar e como aprende-la. Aqui segue uma lista das mais famosas formas de voo.

Dragon Ball Z:
Quem não se lembra daquele episódio em que Videl obriga Gohan a ensina-la a voar para preservar seu segredo de Super Sayaman?
É uma das formas mais simples de voo, mas que exige muita concentração.
Gohan diz que você precisa controlar o seu ki - para os fãs de naruto, seu chakra - desta forma, adquirindo o auto controle dessa energia você conseguiria voar. (No meu caso foi uma tentativa não bem sucedida, nem com a bola de energia ou kamehameha #fail).

Dica: Se você for um sayadin as chances de você conseguir voar são exponencialmente maiores.



Guia do Mochileiro das Galáxias:


Essa é uma das formas mais bizarras e interessantes de se voar.
Consiste basicamente em cair no chão e errar.
E como isso é possível?
A teoria consiste em que no momento em que você estiver caindo, você terá que sofrer algum tipo de distração, esquecendo completamente de que você está caindo, assim, consequentemente quando menos esperar estará flutuando.
O segredo está em saber cair e se distrair ao mesmo tempo.

ATENÇÃO: Este modo de voo implica sérios riscos. Irei citar o principal erro que muitos acabam cometendo. Ao voar, você não pode manter pensamentos do tipo "Nossa! Estou voando!", "Mas como estou voando?", "Por que raios estou voando?", pensando dessa forma você irá imediatamente despencar ao chão. Ao voar, você tem que agir da forma mais natural possível, como se esse acaso acontecesse todos os dias, e não se preocupar a respeito do voo, e sim relaxar.

E o mais importante, SEMPRE ANDE COM SUA TOALHA.




Ñintendo


E para finalizar encontrei uma tirinha no site do ñintendo que seria mais uma forma de voo.

12 comentários:

  1. hehe...Muito bom esse post, o mais legal é do Guia do Mochileiro das Galáxias, quando o livro a primeira vez ri muito sozinho, ótimo livro!
    Parabéns, seu blog é deveras interessante!;)

    ResponderExcluir
  2. Novidades sobre o método de voo proposto pelo guia? hehe

    ResponderExcluir
  3. você deveria voltar a fazer isso com mais frequência!! você escreve de uma forma espetacular!!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito,mas você está errado quando diz que somente se for um saiyajin terra mas chance de voar usando o ki essa energia tão preciosa leva em media 25 anos para ser aprendida e mesmo assim só o básico sera aprendido boa noite

    ResponderExcluir
  5. gostei muito,mas você está errado quando diz que somente se for um saiyajin terra mas chance de voar usando o ki essa energia tão preciosa leva em media 25 anos para ser aprendida e mesmo assim só o básico sera aprendido boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu posso muito bem dizer que se for um sayajin vc tem mais chances de controlar o seu ki pois meu queridinho eu sou uma Sayajin e posso lhe provar, pois como você mesmo disse o controle do ki (para os humanos) leva em média 25 anos, e pra mim levou um mês, e ai me fala, os s ayajins levam menos tempo pra controlar em seu ki (uma energia de luta que lhe influencia a lutar e ficar mais forte) ent vc é que está errado

      Excluir
  6. Parabéns pelo seu canal mais tudo o que você falou ñ está certo

    Para voar você precisa tá em um lugar calmo se for preciso medite de pois fica em pé fica o máximo possível relaxado fecha os olhos e tenta imagina uma energia arredo de você aí vcom tenta puxar essa energia para de dento de você imagina que essa energia é infinita aí você imagina essa energia infinita descendo até seus pés aí você soltar ela aos poucos aí começa aumentar ela no ritmo que vc for aumentando ela vc vai sentir vários arrepios aí é nessa hora que você vai começar a flutuar uns 10 sentimentos do chão aí só repetir o processo



    Eu não queria revela esse segredo pq muitas pessoas vão morrer quando estiver no céu e você estiver com um pensamento ruim você vai perder o controle da energia do seu corpo aí vc vai cair e quando você estiver caindo vc não vai dar conta de controlar a energia porque vc vai tá em desespero aí como vocês sabem vai da empresa morte neh.

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu já tentei voar quando era criança kkkk mas a única coisa que consegui foi cair de cara no chão.

    ResponderExcluir