segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trakinas sem recheio, biscoito Fofy.

Sim, faz muito tempo que não posto (clichê), mas voltei...e agora pra ficar (ou não)²³²²

Voltei para falar sobre a minha felicidade de ter encontrado no mercado uma novidade do grupo Nabisco!
Sim! Criaram um novo modelo do biscoito (bolacha) trakinas! Agora ela vem SEM recheio!
Amei! Comi todas antes de fazer esse post, então não sobrou nenhum pra poder tirar uma foto #FAIL, mas encontrei uma foto na internet #google, foi difícil de encontrar, não deve estar tão popular ainda no mercado, ou eu tive um delírio ao ver o biscoito no mercado, ou também vai ver que eu comprei uma trakinas comum com recheio e por uma #putafaltadesacanagem todas vieram sem recheio o.o Sim, existem muitas hipóteses...Mas tenho quaaaase certeza de que elas eram reais!
Eis a foto do produto proibido!
Isso me faz lembrar de quando era criança, e que surgiu no mercado certa vez, um novo sabor de trakinas, semelhante aquelas que são conhecidas como 'mini', só que as de antigamente eram sem recheio e possuíam algo no meio da casquinha...SIM, elas tinham pedacinhos de amendoim!! Era fantástico!! Nunca mais as vi, o que me gera certa frustração até os dias atuais. Elas sumiram do mercado num piscar de olhos, não tive tempo nem de fazer um estoque em casa. E além do mais, não existem evidencias de que ela existiu, procurei pela internet alheia e nada encontrei.
Ai que me surgem certas questões filosóficas: 'De onde vem os biscoitos de edição limitada? ', 'E por que ninguém nunca se lembra deles?!!'. (sim, sou meio louca por essas coisas -.-).
Pra finalizar, teve mais um biscoito, da Nabisco também, conhecido como Fofy, que marcou minha incrível velha infância!
Esse sim eu posso dizer que marcou a vida de outras pessoas, tanto que é mais fácil de encontrar qualquer tipo de pesquisa, páginas ou imagens desse biscoito épico! O sabor também lembrava o gosto da casquinha de chocolate da trakinas, mas sinto ainda muito a sua falta Fofy T.T.
Não sei o que a Nabisco tem, ela deve colocar dorgas em suas receitas, são dorgar que viciam (óbvio) e que deixam saudades!
Espero que um dia você volte Fofy...

6 comentários:

  1. QUE NINJAAAAAAA...
    EU QUEROOOOO!!!!!!
    COMPRA PRA MIM DANETE ??????
    :D
    pskapskapksakp
    beeeijos
    Nah ;)

    ResponderExcluir
  2. dane tenho bolachas do futuro xD e nao conheço o fofy xD

    ResponderExcluir
  3. Wow, Trakinas sem recheio, vô caçar pra poder experimentar também... =D
    Ahh, essa é a tão famosa Fofy? Parece gostosa.. Ou parecia gostosa.. Não esquenta, a gente ainda vai arrumar uma bolacha dessa, pra você voltar à sua infância (ou podemos nunca achar, mas tudo bem, eu procuro. xD)
    Beijos o/

    ResponderExcluir
  4. ixi//
    se é novidade vai demorar pra chegar aqui em elias fausto #FAIL//
    mais; //
    pq sem recheio???//
    será que a trakinas tá em crise e não pode mais comprar recheio??//
    dani se eu fosse vc processava a trakinas//
    bolacha grátis pelo resto da vida//
    heheheh//
    bjs;//

    ResponderExcluir
  5. trakinas sem recheio??? QUAL É A GRAÇA DISSO??? .... a parada toda é comer a casquinha antes e deixar o recheio por ultimo pq O RECHEIO é melhor !!! AeHAUhEUAuehuAHEA

    Fofy?? .. ns vc é velha em (kkkkk), nunca tinha visto esse troço..

    aaa ... btw ... mto bom o blog xD

    ResponderExcluir
  6. Fofy é o melhor...eu quero =.(
    tenho muitas saudades tbm..sei como vc se sente!

    ResponderExcluir