quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Revolta


Cansei do layout, cansei do nome do blog, cansei da internet, cansei de morar com meus pais, cansei da futilidade e cansei da mesmice.
Ano novo, primeiro post! Já é metade do mês e só agora estou aqui. Não me esqueci completamente do blog, mas eu tinha coisas mais importantes pra fazer.
Muitas pessoas, assim como eu, sentem-se mal com o final de ano/início de ano. Não sei o que acontece, mas parece que existem certas forças - sobrenaturais ou não - assombrando essas datas. Sinto um clima de nostalgia no ar e cheiro de maionese, creio que seja o clichê de início de ano.

Por isso pretendo inovar o máximo possível o blog, minhas idéias, minha mente e tudo o que eu puder. Nostalgia me enjoa! Bleargh! :p
Logo volto com um novo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário