domingo, 25 de abril de 2010

Wow! Boa Noite pessoas!

Olá, como estão pessoas? Espero que bem...^^
Sim, novamente eu sumi...isso tá tornando-se um clichê, mas tudo bem :P
Meu último post foi o de páscoa, o que significa que eu estava sem inspirações durante esse dias ou altemente ocupada. Na verdade foram dias com muitas provas e até agora estou sonhando com fluxogramas e viajando em liguagem pascal @.@
Mesmo cheia de provas consegui ver alguns filmes, e consegui tirar meu atraso no Naruto :P
Irei comentar aqui sobre 2 filmes, um deles é "Uma noite fora de série" e o outro é "9 a salvação".

Esse filme "Uma noite fora de série" realmente superou minhas expectativas, é que na verdade eu sempre fico esperando o pior de um filme, para que na hora ele possa me convencer do quanto é bom. Tá, isso pode não fazer muito sentido eu sei :P é apenas uma mania estranha. :)
Mas então, o filme trata a história do casal Fosters, no caso protagonisados por Steve Carell (sim, é aquele cara que foi zuado por Bruce no Todo Poderoso =x) e Tina Fey, que em um final de semana decidem quebrar a rotina e acabam entrando em uma emocionante emboscada.
Adorei a mistura de ação com comédia. Como sempre, pensei que seria um filme entediante daqueles em que apenas mostra-se a situação cotidiana do casal e blá blá blá, porém não há nada disso. Bom, não vou falar mais senão vou acabar passando spoilers,  esse filme é relativamente novo e eu não quero acabar com a graça de ninguém. E sim, eu recomendo o/ xD




Agora mudando totalmente de gênero, vou falar sobre o 9 a salvação, do famoso cineasta Tim Burton.
Sinceramente, este é um filme que faltou um pouco de reconhecimento. Só soube dele por que sempre procuro em sites pela net alheia informações sobre lançamentos de filmes e outras coisas...e este é um filme que recebeu pouca divilgação, tanto que nem chegou a passar em cinema 'pequenos', como foi o caso aqui na minha cidade...=/
9 é mais um filme do estilo macabro e sombrio de Tim Burton, também criador de O estranho mundo de Jack, a Noiva cadáver, A lenda do cavaleiro sem cabeça, entre muitos outros. Este filme retrata um universo de ficção cientifica, que de acordo com meu ponto de vista foi uma ideia bem original. A história se passa no futuro, logo após de uma guerra, cuja foi disputada entre homens e máquinas. A raça humana é extinta restando apenas 9 'bonecos' que tentam descobrir o que houve com o planeta e buscar sua libertação.
Bom, é isso...acho logo logo irei assistir novamente. Adorei a obra!

Eee, por hoje é só!
Vou indo nessa, e bom restinho de domingo a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário