sábado, 3 de abril de 2010

Demolition Lovers

Olá!
Hoje estou aqui, ouvindo a música Demolition Lovers da banda My Chemical Romance (Obs. eu não sou emo =P, não que eu tenha algo contra isso, mas não sou uma xD) mas então...uma parte dessa música é de grande inspiração para mim, principalmente em dias que você acorda com a maior felicidade do mundo e logo com uma simples frase você percebe que tudo não passava de uma ilusão...É, estou me sentindo assim...=/
Espero que isso passe logo. Eu já nunca posto aqui, e quando venho falar algo o assunto é deprê...mas que droga! xD
Mas irei mudar o/
=P ou não
Esse post vai para as pessoas que não conseguem se expressar nem dizer o que sentem, e que por isso acabam sofrendo. A cada palavra que você oculta está escondendo um pedaço de si mesmo deixando que as pessoas ao seu redor não o notem como deveria ser...
Yep, hoje é isso...
E só um aviso, eu voltarei o/
^^
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário