quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dezembrão e férias

Bom, finalmente voltei. De novo abandonei o blog, por preguiça e também por falta de tempo.
Vou tentar deixar dele algo mais pessoal, e tentar postar coisas que faço, meu dia-a-dia, ou o que vier na cabeça. Um outro dia quando tiver coragem (muito difícil) vou criar algum outro blog, com algum conteúdo atual, falando sobre novidades tecnológicas ou besteiras vagas do cotidiano da internet.
Dezembro está sendo um mês de correria pra mim, mas está sendo bem divertido. E ainda consegui uma folguinha nesse final de semana, por isso estou aqui \o/




No início do mês, fui na Liberdade em São Paulo, para fazer o exame de proficiência na língua japonesa, o Noryoku Shiken - uma prova cuja a qual não posso descrever detalhes pois corro o risco de ser desclassificada. =P Mas o passeio por lá foi divertido, foi um dia totalmete oriental. Aproveitei para comprar lembranças nas grande feira da Liba e também para comer comida japonesa /o/






Finalmente estou de férias da FIEC (curso técnico), e amanhã será meu último dia de aula no Kumon de japonês. Me sinto bem mais leve com isso, estou precisando refrescar a cabeça mesmo.
Nessa semana fui para Sorocaba conhecer as lojas do meu novo trabalho, andei a cidade inteira e me impressionei com o tamanho de lá, é um lugar onde eu gostaria de morar.



Por hoje é só isso, as idéias estão indo embora. Prometo tentar atualizar mais vezes.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário