segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maratona no Cine

Tudo  começou com:


E o filme escolhido fooooi:



Sinopse: 'Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme' se passa 23 anos após o primeiro longa. Sai da cadeia Gekko, bilionário sem escrúpulos que recorria aos meios mais escusos para lucrar com os movimentos da Bolsa de Valores de Nova York nos anos 80. Disposto a retomar suas atividades, Gekko descobre um mercado financeiro muito mais tumultuado do que aquele que dominava. É o maravilhoso mundo das alavancagens, dos derivativos, dos subprimes...






Sinceramente, eu deveria ter lido essa sinopse antes. Não que o filme seja ruim, mas para uma pessoa leiga em assuntos de ações e bolsa de valores, pode-se dizer que não me atraiu muito. Mas mesmo assim lutei para não perder o foco do filme. A salvação foi uma lei criada por minha mente, que mesmo o filme sendo chato, sem atrativo algum, irei seguir até o final.
Fiquei só com peso na consciência quanto à @Mattiquevis, que ficou twitando o filme todo (sim, twitar virou um verbo), dizendo que ia me matar e que tava boiando no filme ><.
Agora quanto ao Resident Evil Afterlife eu achei sensacional os efeitos. Sou completamente noob em filmes desse gênero, (sim, eu evito ao máximo contato com zumbis) e realmente me surpreendi com o enredo, foi um dos melhores filmes que vi esse ano.
O 3d em alguns filmes está presente só pra atrapalhar, mas no Resident a maioria das cenas estavam com efeitos, dando a impressão de voar balas ou sangue em você. Isso sim é gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário