Acabei ficando mais de uma semana sem postar, e dessa vez por pura preguiça mesmo por que idéias não me faltaram
Estou lendo muito esse ano, e no meio de um dos livros me surgiu a idéia de postar sobre maneiras de poder voar. Sim, eu estava lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, e nele encontrei uma criativa teoria - não testada por mim - e irei cita-la aqui junta com outras mirabolantes tentativas de voo.
Em meus longos 18 anos vi pela mídia várias maneiras de voar e como aprende-la. Aqui segue uma lista das mais famosas formas de voo.
Dragon Ball Z:

É uma das formas mais simples de voo, mas que exige muita concentração.
Gohan diz que você precisa controlar o seu ki - para os fãs de naruto, seu chakra - desta forma, adquirindo o auto controle dessa energia você conseguiria voar. (No meu caso foi uma tentativa não bem sucedida, nem com a bola de energia ou kamehameha #fail).
Dica: Se você for um sayadin as chances de você conseguir voar são exponencialmente maiores.
Guia do Mochileiro das Galáxias:
Essa é uma das formas mais bizarras e interessantes de se voar.
Consiste basicamente em cair no chão e errar.
E como isso é possível?
A teoria consiste em que no momento em que você estiver caindo, você terá que sofrer algum tipo de distração, esquecendo completamente de que você está caindo, assim, consequentemente quando menos esperar estará flutuando.
O segredo está em saber cair e se distrair ao mesmo tempo.
ATENÇÃO: Este modo de voo implica sérios riscos. Irei citar o principal erro que muitos acabam cometendo. Ao voar, você não pode manter pensamentos do tipo "Nossa! Estou voando!", "Mas como estou voando?", "Por que raios estou voando?", pensando dessa forma você irá imediatamente despencar ao chão. Ao voar, você tem que agir da forma mais natural possível, como se esse acaso acontecesse todos os dias, e não se preocupar a respeito do voo, e sim relaxar.
E o mais importante, SEMPRE ANDE COM SUA TOALHA.
Ñintendo
E para finalizar encontrei uma tirinha no site do ñintendo que seria mais uma forma de voo.